Lorem ipsum proin gravida nibh vel velit auctor aliquetenean idelit sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem.
1-677-124-44227

info@yourbusiness.com

184 Main Collins Street | West victoria 8007

Follow us On Instagram

Lorem ipsum proin gravida nibh vel velit auctor alique tenean sollicitudin, lorem quis.
Topo
 

Políticas de Garantia

Os produtos Uniled poderão ser devolvidos, caso haja contato com o serviço de atendimento ao cliente, informando os respectivos problemas do mesmo ou avarias que venham a ocorrer na fabricação e de responsabilidade da contratada.

Consumidor Final

• Caso tenha passado o prazo de 90 dias, acesse nosso canal de atendimento e abra uma chamada referente ao problema ocorrido com o produto adquirido.
• Entrar em nosso canal de atendimento;

• Tenha em mãos a Nota Fiscal ou cupom fiscal do produto em questão;

• Responder às informações solicitadas;

• O SAC verificará se o caso está dentro da política estabelecida pela Uniled. Isto inclui condição dos produtos a serem devolvidos, garantia e etc.;

• Se comprovada que a avaria é de responsabilidade da Uniled, o produto será trocado sem nenhum custo adicional.

Revendedores

Entre em contato com o consultar que lhe forneceu atendimento, para que ele possa informar o processo de RMA e troca dos materiais.

Garantia não se aplica

• Quando a avaria foi ocasionada por conta de erros de instalação, vícios de uso, utilização de equipamentos inadequados etc.;

• Quando os produtos apresentarem sinais de mau uso. Quando forem utilizados drivers de outras marcas, o que caracteriza mau uso;

• Quando faltarem os acessórios originais do produto em questão;

• Quando estiver fora do prazo de garantia;

• A mercadoria deverá ser conferida no ato da compra no balcão de atendimento. Não serão aceitas reclamações ou devolução seja por falta de produto e/ou erro no pedido. Caso tenha se notado que a quantidade e ou os  itens da entrega estejam em desacordo com a Nota Fiscal, reclame imediatamente no balcão de compra.