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Políticas de Garantia

Os produtos Uniled poderão ser devolvidos, caso haja contato com o serviço de atendimento ao cliente, informando os respectivos problemas do mesmo ou avarias que venham a ocorrer na fabricação e de responsabilidade da contratada.

Consumidor Final

• Caso tenha passado o prazo de 90 dias, acesse nosso canal de atendimento e abra uma chamada referente ao problema ocorrido com o produto adquirido.
• Entrar em nosso canal de atendimento;

• Tenha em mãos a Nota Fiscal ou cupom fiscal do produto em questão;

• Responder às informações solicitadas;

• O SAC verificará se o caso está dentro da política estabelecida pela Uniled. Isto inclui condição dos produtos a serem devolvidos, garantia e etc.;

• Se comprovada que a avaria é de responsabilidade da Uniled, o produto será trocado sem nenhum custo adicional.

Revendedores

Entre em contato com o consultar que lhe forneceu atendimento, para que ele possa informar o processo de RMA e troca dos materiais.

Garantia não se aplica

• Quando a avaria foi ocasionada por conta de erros de instalação, vícios de uso, utilização de equipamentos inadequados etc.;

• Quando os produtos apresentarem sinais de mau uso. Quando forem utilizados drivers de outras marcas, o que caracteriza mau uso;

• Quando faltarem os acessórios originais do produto em questão;

• Quando estiver fora do prazo de garantia;

• A mercadoria deverá ser conferida no ato da compra no balcão de atendimento. Não serão aceitas reclamações ou devolução seja por falta de produto e/ou erro no pedido. Caso tenha se notado que a quantidade e ou os  itens da entrega estejam em desacordo com a Nota Fiscal, reclame imediatamente no balcão de compra.